O Programa AMP SEBRAE em Gestão Inovadora de Municípios terá início no dia 19/02, às 8h, com um workshop  do Módulo 1 sobre o tema Mindset Ágil de Gestão. O módulo será composto por quatro cursos on line que serão disponibilizados  no formato de videoaulas, com livros didáticos e materiais complementares, após o workshop.

Com certificação de 45 h/a e duração de 30 dias, os cursos são gratuitos e exclusivos aos gestores (as) públicos (as) do Paraná.

Para participar do Módulo 1, é necessário se inscrever por meio do link https://avapolis.com.br/frmcadastro1.asp?id=389&id_turma=1854 até o dia 17/02. Informações: 41- 99557-6608.

No Módulo 1,  o professor Rony Tschoeke vai abordar os fatores humanos determinantes para uma Gestão Inovadora em municípios, como o autoconhecimento, aliando teoria e prática com soluções concretas e viáveis. “Compreender os aspectos fundamentais relacionados aos “modelos mentais” e a importância de se aumentar os níveis de consciência de modo a sair do piloto automático é fator essencial para a transformação necessária na administração pública”, enfatiza.

PALESTRANTE

Rony Tschoeke é conselheiro do CREF9/PR, presidente da Comissão de Ética e da Câmara Técnica de Ginástica Laboral; membro do Conselho Deliberativo da ABQV (Associação Brasileira de Qualidade de Vida), CEO da www.promovesaude.com.br; escritor; especialista em Promoção de Atividades Físicas na Empresa Certificação Nacional: CELAFISCS SP, 2011; Idealizador do www.promovevoce.com.br.