Os funcionários públicos dos municípios do Paraná que ainda não se inscreveram para os cursos do Programa AMP/Sebrae em “Gestão inovadora de municípios” devem ficar atentos e se apressar. As vagas para o Módulo 1 do curso são limitadas.

As inscrições para o módulo 1, que será desenvolvido entre 15 de fevereiro a 16 de março, podem ser feitas neste endereço:

https://avapolis.com.br/frmcadastro1.asp?id=389&id_turma=1854

A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) pede que os prefeitos e prefeitas repassem esta informação aos colaboradores dos seus municípios e, se quiserem, que participem do curso, já que os temas a serem abordados também interessam aos gestores municipais.

MÓDULO 1

No Módulo 1, intitulado “Mindset ágil de gestão”, serão oferecidos quatro cursos: 1)Temas: Por que eu vejo esse mundo? Sou REALIZADOR ou RECLAMADOR? A gente se acostuma, 2)Tema: O domador, 3)Temas: Que tal desapegar? O próximo passo, e 4)Luz verde: está dada a largada. A Dinâmica da vida.

O módulo 1 terá ainda dois workshops online, ao vivo – um no início e outro no final. Será disponibilizado também um webinar pelo professor do módulo com duração de 40 minutos para discussão e interação dos alunos. Ao final, ocorrerá uma avaliação da aprendizagem composta por 10 questões objetivas.

Criado para capacitar servidores públicos dos 399 municípios do Paraná, o programa é composto por 24 cursos –  divididos em 6 grandes módulos – e é 100% on line. Possui carga horária total de 270 horas e utiliza metodologia inovadora, que alia teoria e prática.

O “Gestão inovadora de municípios” é parte do projeto “Desenvolve Paraná”, que objetiva oferecer cursos, palestras, seminários e encontros sobre gestão pública e empreendedorismo, em todas as regiões do Estado, para acelerar o desenvolvimento público e privado dos municípios.