A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o Sebrae/Pr (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná) iniciaram o projeto “Desenvolve Paraná” promovendo palestra on line, nesta quarta-feira (dia 10), sobre o tema “A segurança jurídica nas contratações públicas em tempos de Covid-19”.

A reunião foi aberta pelo presidente da AMP e prefeito de Pérola, Darlan Scalco, com a presença do diretor da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Joarez Henrichs. O palestrante foi o advogado José Roberto Tiossi Filho, especialista em contratações públicas, que tomou como base para sua palestra a Lei 13.979/2020 e as Medidas Provisórias 961 e 966.

No link abaixo, você terá acesso à íntegra da palestra:


PROGRAMA DE TREINAMENTO

A palestra foi a primeira ação do amplo programa de treinamento e de qualificação voltado aos servidores das 399 prefeituras, câmaras de vereadores, 19 associações regionais de municípios do Estado e integrantes do setor privado, desenvolvido pelas duas organizações, o “Desenvolve Paraná”.
Com duração de 24 meses, o projeto vai oferecer cursos, palestras, seminários e encontros sobre gestão pública e empreendedorismo, em todas as regiões do Estado, para acelerar o desenvolvimento público e privado dos municípios.

Assessoria de Comunicação da AMP
AURÉLIO MUNHOZ
Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.
Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404.