O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, reuniu-se com o gerente da Unidade de Ambiente e Negócios Empresariais do Sebrae/PR, Luiz Antonio Rolim de Moura, e com o coordenador de Negócios Institucionais do Sebrae/PR, Rodrigo Viana, para discutir a renovação do programa “Desenvolve Paraná”, que objetiva proporcionar aos municípios do Estado ações de fortalecimento e disseminação de políticas públicas. O diretor-executivo da AMP e coordenador do Convênio AMP/Sebrae-PR, Lucas Echeverria, também participou da reunião.

Na reunião, foram discutidas as próximas etapas do projeto, que já se iniciam no começo de 2022, quando serão realizados seis encontros regionais, com a participação do Governo do Estado. Júnior destacou a importância do projeto. “É uma iniciativa bem sucedida que vai alavancar ainda mais o desenvolvimento dos nossos municípios, fortalecendo as nossas cidades e qualificando a mão de obra entre os microempresários e microempreendedores. Muito obrigado ao Sebrae/PR e ao Governo por nos apoiarem neste programa”, disse.

O gerente da Unidade de Ambiente e Negócios Empresariais do Sebrae/PR, Luiz Antonio Rolim de Moura, destacou o fato de o projeto já estar possibilitando a geração de empregos e renda nas cidades onde vem sendo executado. “Era o que queríamos: gerar crescimento nas nossas cidades, com estímulo aos negócios locais e uma interação plena entre os setores públicos e privados no âmbito dos municípios”, disse.

O coordenador de Negócios Institucionais do Sebrae/PR, Rodrigo Viana, ressaltou a parceria bem sucedida entre a AMP, o Sebrae/PR e o Governo. “É uma parceria que vem dando certo, com benefícios para a população e o desenvolvimento econômico e social do Paraná”, comentou.

 

Assessoria de Comunicação da AMP

AURÉLIO MUNHOZ

Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.

Telefones: 055-41-3223-5733 e 41-99544-0404.