O diretor de Projetos da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), Lucas Echeverria; o coordenador de Negócios Institucionais do Sebrae/PR, Vinicius Milani; e o consultor Eberson Tibes reuniram-se hoje em Curitiba para alinhar a implantação de 60 novas Salas do Empreendedor nos municípios do Paraná.

Nesta fase, a partir do dia 19 de julho, os consultores da AMP/Sebrae/PR vão visitar os 60 municípios participantes para fazer os primeiros contatos com a equipe técnica de cada cidade, definir a localização da sala a ser implantada, bem como acordar um calendário para as próximas etapas de diagnóstico do ambiente de negócios e capacitação da equipe do município que atuará na ação.

O anúncio das novas salas foi promovido no último dia 29 de junho, com as presenças do presidente da AMP e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, e do superintendente do Sebrae/PR, Vitor Tioqueta. Sua implantação é parte do programa “Desenvolve Paraná”, conduzido por meio de parceria entre a AMP e o Sebrae/PR, que objetiva gerar empregos e renda nas cidades contempladas.

A Sala do Empreendedor é um local de atendimento para facilitar a abertura, regularização e oferecer serviços exclusivos aos microempreendedores individuais. De acordo com o Sebrae/PR, existem 182 salas do empreendedor no Paraná.

 

Assessoria de Comunicação da AMP

AURÉLIO MUNHOZ

Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.

Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404.