AMP e Sebrae/PR implantam mais 9 Salas do Empreendedor nos municípios, com o apoio do Governo do Estado

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, assinou hoje a autorização para a abertura e instalação de mais nove Salas do Empreendedor nos municípios do Estado, projeto desenvolvido em parceria com o Sebrae/PR, com o apoio do Governo do Estado. Os municípios beneficiados são: Rondon, Santa Mônica, Dr. Ulysses,  Diamante do Norte, Cidade Gaúcha, Cambira, Califórnia, Bocaiúva do Sul e Marilândia do Sul.

Assista ao vídeo do presidente Júnior anunciando a novidade:

Ao lado do diretor-executivo da AMP, Lucas Echeverria, Júnior disse que as salas vão gerar mais empregos e renda nos municípios do Estado, como parte da iniciativa das duas organizações de abrir 60 salas em todas as regiões do Paraná.

“Este anúncio vai gerar mais investimentos para a captação de mão de obra, qualificação dos trabalhadores e geração de renda e empregos nas nossas cidades. Obrigado ao Sebrae/Pr e ao Governo do Paraná, na pessoa do governador Carlos Massa Ratinho Junior, por nos apoiar nesta parceria bem sucedida”, comentou Júnior.

A Sala do Empreendedor é um local de atendimento, instalado nas prefeituras, para facilitar a abertura, regularização e oferecer serviços exclusivos aos microempreendedores individuais.

 

Assessoria de Comunicação da AMP

AURÉLIO MUNHOZ

Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.

Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404.

Relacionados: