AMP e Sebrae/PR formalizam instalação de mais 9 Salas do Empreendedor no Paraná

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, e o diretor-superintendente do Sebrae/Pr, Vitor Roberto Tioqueta, assinaram Termos de Parceria para a instalação de mais 9 Salas do Empreendedor do Sebrae/PR nos seguintes municípios paranaenses: Braganey, Brasilândia do Sul, Cerro Azul, Francisco Alves, Guamiranga, Guaraqueçaba, Santa Tereza do Oeste, São João do Triunfo e Sengés.

Júnior Weiller afirmou que a parceria com o Sebrae/PR, que tem o apoio do Governo do Estado e é parte do programa “Desenvolve Paraná”, de estímulo ao desenvolvimento local dos municípios, é importante porque possibilitará o atendimento e a qualificação de micro e pequenos empreendedores, gerando empregos e rendas nas 399 cidades do Estado.

“A parceria vem gerando oportunidades de geração de empregos, renda e acesso a crédito barato aos empreendedores, sobretudo nos pequenos municípios, o que é muito importante para garantir o seu desenvolvimento. Agradeço a sensibilidade do Sebrae/PR e do Governo do Estado, em relação aos municípios, demonstrada nesta parceria”, disse.

Relacionados: