O presidente da AMP e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, teve reunião com o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Guto Silva. Discutiram a possível realização do Congresso Paranaense de Prefeitos e do Governo 5.0 em um único evento.

Criado para incentivar a troca de experiências entre os municípios, o Congresso Paranaense de Prefeitos está previsto no convênio “Desenvolve Paraná”, firmado entre a AMP e o Sebrae-PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná) e objetiva a apresentação de boas políticas públicas aplicadas pelos governos locais  e para a melhoria do ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas em seus territórios, resultando em desenvolvimento econômico. Os eventos serão realizados dependendo da situação da evolução do combate à covid-19.

Na reunião, Júnior e Guto discutiram ainda a realização de encontros regionais, com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, outra ação prevista no convênio Desenvolve Paraná”. Também participaram da reunião o diretor da CNM (Confederação Nacional de Municípios) Joarez Lima Henrichs e o gerente de Projetos da AMP e coordenador técnico do convênio, Lucas Echeverria.

 

Assessoria de Comunicação da AMP

AURÉLIO MUNHOZ

Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.

Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404