O candidato a presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, esteve hoje em Brasília debatendo a renovação do convênio firmado pela organização com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Firmado pelo presidente da AMP, Darlan Scalco, o convênio  possibilitou a criação dos projetos “Desenvolve Paraná” e “Reinvente a sua Cidade” e a sua implantação em todas as regiões do Estado. 

Ao lado do prefeito de Mangueirinha, Elidio Zimerman de Moraes, e do diretor da CNM (Confederação Nacional de Municípios) Joarez Lima Henrichs, Junior destacou a importância do convênio. “A continuidade desta parceria será fundamental para garantir a retomada do desenvolvimento social e econômico dos municípios, em meio à crise que enfrentamos”, comentou o futuro presidente da AMP, que encabeça a chapa de consenso para a renovação da Diretoria da organização.

O “Desenvolve Paraná” está oferecendo cursos, palestras, seminários e encontros sobre gestão pública e empreendedorismo, em todas as regiões do Estado, para acelerar o desenvolvimento público e privado dos municípios. Já o “Reinvente sua Cidade” objetiva proporcionar aos municípios do Estado ações de fortalecimento e disseminação de políticas públicas, por meio do trabalho em rede, envolvendo as organizações municipais, o setor produtivo e o Governo do Estado. Veja o site do projeto “Desenvolve Paraná” https://desenvolveparana.org.br/

 

Assessoria de Comunicação da AMP.

AURÉLIO MUNHOZ

Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.

Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404.